CONFUSÃO! Vestiário do Flamengo após derrota para o Vasco quase saiu briga entre os jogadores

O vestiário do Flamengo esquentou após a derrota no clássico contra o Vasco. Emerson Sheik e Jonas teriam ido cobrar de Paulinho, Marcelo Cirino e Wallace, a ponto de quase sair agressão física. 

Sheik foi falar com Wallace perguntando porque ele é capitão se não tem postura de líder. E ainda disse que se não aguentar, ele estaria pronto para assumir o posto de líder do grupo. Emerson ainda teria falado para Paulinho que se ele continuar indo para balada e não render em campo, vai denunciar ele para a diretoria pedindo o seu afastamento. 

Jonas foi diretamente cobrar de Marcelo Cirino, dizendo que ele foi a contratação mais cara até agora e não corre, fica parado em campo. 

Cristóvão Borges e Rodrigo Caetano ficaram assustados com o acontecimento. O treinador já balança no comando rubro-negro, e os nomes de Cuca e Oswaldo de Oliveira são opções na Gávea. Neste clima pesado, o Flamengo enfrenta o Joinville nesta quarta-feira. 

Matéria - Totalmente Rubro-Negro 
Por: Yago Martins 

Um comentário:

  1. Lucas flamenguista de petrolas30 de junho de 2015 às 11:57

    Caralhooooo criem vergonha claramente percebe-se q isso Eh MENTIRA DESCARADA galera N teve nada disso, nossa yago vc Ta mt INCOMPETENTE. Para de fazer isso, eu sou dos bastidores e posso afirmar isso, RIDÍCULO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.