FECHOU! Flamengo acerta a contratação e Mancuello é o novo jogador do rubro-negro

Fim da novela. O meia Federico Mancuello, de 26 anos, é jogador do Flamengo. O Independiente aceitou proposta de US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões) por 90% dos direitos econômicos do atleta.  Revelado pelo próprio Independiente, Mancuello só saiu da equipe de Avellaneda quando foi emprestado para o também argentino Belgrano, em 2011. Momentos antes de ir para a sede dos Rojos - onde concederá coletiva para anunciar sua despedida -, Mancuello teve rápido contato com o GloboEsporte.com, mas foi, mais uma vez, econômico nas palavras. - Me desculpe, mas estou indo agora para a sede do clube acertar os últimos detalhes e papéis. Aí no Rio de Janeiro falo sem nenhum problema - afirmou.

CLIQUE EM CONTINUE LENDO E TERMINE DE LER A MATÉRIA





Uma hora depois, concedeu entrevista coletiva nas dependências dos Rojos e falou como jogador do Flamengo. - É um passo muito grande em minha carreira. O Flamengo é uma equipe muito grande, que tem a maior torcida do mundo. Levo comigo as melhores recordações (do Independiente). É uma etapa que se encerra, mas vou embora muito feliz. No Brasil, tentarei apresentar a mesma imagem que deixei aqui. Espero repetir no Flamengo o que fiz aqui. Fico contente de que o Flamengo tenha me contratado. Não entendo português, mas vou estudar. Apelidado de SuperMan-Cuello, o ex-camisa 11 dos Rojos é ídolo da torcida local e conquistou tal status sobretudo por ter permanecido na equipe após o rebaixamento para a Segunda Divisão.

Fonte: GE
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.