Lomba admite perder Paquetá em 2019, e confirma que terá dinheiro para contratar substituto

Em encontro com sócios, apoiadores e torcedores do Flamengo num hotel na zona sul do Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba admitiu que será difícil contar com Lucas Paquetá para a temporada de 2019.

Lomba, candidato apoiado pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, disse que o Flamengo já avalia nomes para substituir o meia, titular absoluto da equipe. Paquetá está a serviço da Seleção e retorna em avião fretado para a primeira semifinal da Copa do Brasil - nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

Recentemente, a imprensa europeia tratou do interesse de gigantes do futebol na contratação de Paquetá. Entre eles, Barcelona, Milan e PSG. Lomba mostrou alívio com o fechamento da janela para a Europa - "ainda bem que a janela fechou e ele não saiu" -, mas falou abertamente sobre possível saída de Paquetá. O vídeo foi divulgado pelo Twitter de sua campanha.

- Se vier a negociação, e eu, particularmente, acredito que venha, o dinheiro que entrar da transação do Paquetá, com o jogador só saindo em dezembro, no fim do ano, a gente tem condições de trazer jogador para se apresentar na janela do início do ano, em janeiro. Coisa que a gente não tinha. O início do ano é complicado em termos de fluxo de caixa. Nessa situação agora teremos dinheiro. E temos alguns alvos para vir a substituir Paquetá - disse Lomba, respondendo a um dos presentes na reunião.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.