CONCORRÊNCIA: Renato Augusto revela a amigo que quer voltar ao Brasil e prioridade pode ser o Fla, porém o Corinthians vem com força para trazer o meia


Amigos de infância e separados por pouco mais de 800 quilômetros, o atacante Kayke e apoiador Renato Augusto continuam mantendo o contato que criaram no Flamengo, primeiro time de ambos. Enquanto o primeiro vive boa fase no desconhecido Aalborg, da Dinamarca, o segundo não está bem no Bayer Leverkusen, com mais uma lesão. E de acordo com o centroavante, seu velho companheiro pode fazer as malas em breve. O jogador confidenciou uma conversa que os dois tiveram há menos de um mês, em um fim de semana juntos.
- Ele está querendo novos ares, ele é jogador de time grande, já especularam muita coisa, mas acredito que ele queira sair. Já está lá há muito tempo, as coisas não estão caminhando, até conversei com ele, como amigo, ele tem mercado aberto, qualquer clube grande gostaria de contar com ele, então seria uma boa oportunidade para recomeçar e aparecer de novo - disse Kayke ao LANCENET!.
O atacante, que passou ainda no Tromsø, da Noruega, lembra que ainda não há uma proposta concreta, nem do Brasil, nem da Europa, mas garante que já existem sondagens do Flamengo e do Corinthians. E até faz uma reflexão sobre a dupla e dá o seu conselho de amigo:
- Difícil, na pele, eu precisaria de um tempo para pensar. Nem precisa falar do Corinthians, campeão nos últimos anos, vem mostrando estrutura, muito mais depois da época do Ronaldo, virou uma potência, jogadores vão para a Seleção Brasileira, são negociados. E o Flamengo é o Flamengo. Ele jogou lá vários anos, se for comparar, hoje o Corinthians está acima, eu só desejo boa sorte.
Por fim, ele ainda lamentou a série de lesões do jogador, e acredita que o amigo pode até voltar à Seleção Brasileira.

Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.