R49 e Patricia ficarão frente a frente no tribunal para ver quem tem razão .



Confira imagens da passagem de Ronaldinho pelo Flamengo (Foto: Cleber Mendes)
Ronaldinho e Patrícia, na época da apresentação do jogador na Gávea 
Paquera, namoro, casamento, rotina, traição, separação e divórcio. A intensa relação entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo passou por todas essas etapas e se prepara para a última e definitiva delas: a audiência de partilha dos bens.
Marcada para esta quinta-feira, às 9h45, na 9ª Vara do Trabalho do Rio, a audiência vai colocar frente a frente o jogador e a presidente do clube, Patricia Amorim.

Este será o primeiro encontro entre R49 e sua ex-chefe. Ronaldinho não deu satisfação à dirigente que o contratou e com quem sempre teve ótima relação. Magoada, Patricia revelou qual será sua reação quando reencontrar o Gaúcho.
- Ele não falou comigo desde que saiu. Isso que eu não entendo. Todas as vezes foram (o jogador e seu irmão e procurador Assis) bem recebidos. Eu quero perguntar o motivo disso tudo. Precisava chegar nesse ponto? Bastava se sentar e resolver a situação toda - afirma a presidente.

IRMÃO É O CARRASCO

Apesar de ter 32 anos, Ronaldinho parece uma criança sem personalidade e vê todas as decisões sobre seu futuro serem tomadas pelo irmão e procurador Assis. E é nessa dependência do caçula que Patricia Amorim se apega para ainda alimentar consideração pelo ex-R10.
- Acho que ele (Assis) é o responsável. Não acho que o Ronaldinho tenha ficado confortável com tudo que aconteceu. O jeito que ele foi tratado aqui dentro por todos. Tenho certeza que ele vai lembrar disso. O que eu acho mais estranho é que desde o início a relação era direto comigo, o Assis ligava, me mandava mensagens e aí simplesmente você acorda e recebe pela imprensa a notícia (do processo) - disse.

Questionada sobre o episódio em que Assis levou da loja do clube 50 camisas oficiais do Flamengo, Patricia preferiu não entrar na polêmica.

 
Contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo iria até 2014  

"NÃO EXISTE DÍVIDA DE R$ 40 MILHÕES"
O processo movido por Ronaldinho em que pede cerca de R$ 40 milhões do Flamengo pelos problemas que teve em sua passagem é a principal arma da oposição contra Patricia Amorim. Apesar de enfrentar até um pedido de impeachment devido ao caso, a presidente mostra-se surpreendentemente tranquila com o desfecho do imbróglio.

- O conceito que as pessoas criaram e que gerou um rombo de R$ 40 milhões não é verdadeiro. O processo nem começou ainda. E quem disse que não vai ter acordo? Já condenaram, julgaram e deram a sentença. Acho engraçado o seguinte: aqui tem presidente que deixou R$ 60 milhões de dívidas, penhoras e ninguém fala nada - defendeu-se, já acusando, nas entrelinhas, o ex-presidente Marcio Braga, que entrou com o pedido de afastamento da mandatária por gestão temerária.


BATE BOLA

Patrícia Amorim
Presidente do Flamengo


Onde o Flamengo errou com o R10?

Patricia - É bom explicar direitinho. Ele errou mais com o Flamengo do que o contrário. Assumimos uma dívida que não era nossa. A Traffic não pagou e precisávamos dele. O time era montado em cima dele e resolvemos assumir. Os cinco meses que atrasamos eram os dos direitos que ele tinha e que assumimos.


Mas o clube não permitiu muita coisa?

Ele teve duas advertências e antes de acontecer o desligamento tínhamos uma viagem para o Piauí. A mãe dele ficou doente. Ele pediu para visitá-la e entregar flores para ela. Isso foi uma barbaridade. O Flamengo deu a mão pra ele, repatriou, o torcedor abraçou. Cada viagem era um transtorno, gastávamos mais com seguranças, tudo para cuidar dele. Não era para ter feito isso.


Então o clube não passou a mão na cabeça dele?

As pessoas criam isso, eu acho que não. Tínhamos uma relação muito boa. Sentamos, nos reunimos e resolvemos os problemas, comigo sempre foi assim. Ninguém saiu daqui insatisfeito, nem o Deivid. Porque que não chegou aqui e negociou, falou o que estava errado, com gentileza.


NÚMEROS

20 mil pessoas receberam Ronaldinho na Gávea quando ele foi apresentado
R$ 750 mil é o salário estimado do craque no Fla, com o clube pagando 250 mil e o restante a cargo da Traffic
R$ 40 milhões é o custo aproximado da ação que R10 entrou contra o Flamengo




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.