Pelaipe: 'Mano Menezes, Adriano e Renato Augusto não estão nos planos'


O futuro diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe foi anunciado na terça-feira pela nova diretoria do Rubro-Negro e já começou o trabalho de planejamento para a próxima temporada. Pelaipe descartou os nomes de Adriano, Renato Augusto e Mano Menezes, mas garantiu que algumas negociação já estão em andamento.
- Adriano não está nos planos, ele tem que se ajudar primeiramente, recuperar-se como ser humano e depois pensar em jogar bola. O Renato Augusto nunca foi procurado, não existe nenhuma proposta pelo jogador. Ele virá para o Brasil, mas não para o Flamengo, falei com o empresário dele, mas não me falou o clube. Em relação ao Mano, ele tem projetos e não tem a possibilidade de assumir o Flamengo, nem mesmo qualquer time neste momento - garantiu Paulo Pelaipe em entrevista ao Fox Sports, sobre a vinda de reforços:
- Não podemos vender ilusões, sempre trabalhamos com o pé no chão, temos negociações em andamento, outras que vão começar hoje. Começamos a arregaçar as mangas e espero que no início da pré-temporada já tenha uns dois nomes fortes - disse.
Mesmo com o futuro indefinido no Flamengo, Zinho aguarda por uma reunião com a diretoria, mas pode ser o braço direito de Paulo Pelaipe.
- Eu vou trabalhar dentro do vestiário, ser o porta-voz dos atletas e vou comandar as contratações. Viajarei com o time, e estarei sempre em contato com com o vice presidente de futebol. O Zinho terá um papel importante comigo, estar junto no vestiário, vai discutir as coisas. Preciso de uma pessoa de confiança no dia a dia, assisto sempre aos treinamentos e não consigo fazer tudo, preciso ter uma cara de confiança. Vamos conversar com ele, e se ele quiser, será bem vindo ao grupo - disse Pelaipe.
Para o novo dirigente, a participação de Zico nas negociações será muito importante para evitar erros.
- O Zico é ídolo no Flamengo, será ouvido e a participação dele será fundamental e a partir do dia 2 de janeiro vai ter uma voz muito ativa aqui dentro. E quem não gostaria de saber a opinião dele? Sempre é bom ouvir o maior número de opiniões para errar cada vez menos - concluiu.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.