Disputa por Carlos Eduardo fica restrita a Flamengo e Fluminense


A disputa por Carlos Eduardo está restrita, agora, aos rivais Flamengo e Fluminense. Depois da saída do Santos da negociação em função dos valores, os cariocas tentam chegar a um denominador comum com o agente do meia-atacante e uma definição poderá acontecer ainda este sábado.
A proposta do Tricolor foi enviada somente entre quarta e quinta-feira. Desde segunda, o clube já tinha os valores da transação, mas deixava o jogador como segunda opção. O Rubro-Negro, por sua vez, mantém a postura de cautela e o discurso do clube é de que trata-se de uma negociação complexa. Assim como o Fluminense, o Fla avisa que não pagará luvas.
E é essa uma das questões que brecam o negócio há mais de uma semana. O Santos desistiu de Carlos Eduardo justamente por causa dos valores além do salário pedidos pelo staff do jogador. Pessoas ligadas ao Peixe dizem que o contrato por 18 meses custaria R$ 500 mil mais a bonificação e a comissão para o agente dele, Jorge Machado. Esse montante é superior ao salário que Carlos Eduardo recebia no Rubin Kazan (RUS): cerca de 100 mil euros (R$ 260 mil).
Um dirigente do Santos, um dos interessados no jogador, recebeu informações de uma pessoa próxima a Carlos Eduardo, que a proposta do Flamengo não estava sendo muito levada em consideração, colocando o Tricolor na frente do rival para ficar com o jogador.
As duas partes apostam no bom relacionamento dos dirigentes com o empresário e com o jogador dos tempos de Grêmio para sacramentar a negociação. Paulo Pelaipe, diretor do Flamengo, e Rodrigo Caetano, diretor do Fluminense, são amigos de Machado e Carlos Eduardo e mantêm contatos com o jogador desde a época em que ele se transferiu para o futebol alemão, em 2007.
Apesar de o Tricolor ter anunciado o meia Felipe esta sexta-feira, o clube não descarta a investida por outro jogador ofensivo.
– O caso de trazer o Felipe não impede de trazer o Carlos Eduardo também – disse Sandro Lima, vice de futebol do Fluminense.
Fonte: Lance

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.