Renato exalta persistência do Flamengo contra o Voltaço


Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Flamengo venceu o Volta Redonda na tarde deste domingo (27) por 1 a 0 no Estádio Moça Bonita e alcançou sua segunda vitória na competição. A vitória foi suada, mas importante para o clube voltar à zona de classificação. O meia Renato Abreu destacou a persistência da equipe e que o Rubro-Negro foi premiado com o gol no último minuto.
– É importante vencer independente da situação em que o time se encontra na competição. O Flamengo sempre busca a vitória e contra o Volta Redonda ela foi conquistada na persistência, pois tentamos marcar o gol o tempo todo e ele só saiu no final. Fomos coroados com os três pontos, pois não deixamos de tentar e nem de acreditar na vitória. Estamos com sete pontos, empatados com o Audax e o Fluminense e esperamos sair do clássico contra o Vasco com mais um resultado positivo – explicou o jogador Rubro-Negro.
Renato disse que o clássico contra o Vasco será uma grande partida e encarar o maior rival motiva a todos.
– Independente de como esteja o Flamengo, a confiança pelas vitórias sempre vem nos jogos ainda mais contra o Vasco. Apesar de estarmos no começo da temporada, não deixará de ser um grande jogo. Vamos fazer o máximo para conseguirmos os três pontos e nesta semana treinaremos bastante a parte tática e física para chegarmos bem na quinta (31) – afirmou o atleta.
Na próxima rodada o Flamengo fará o clássico contra o Vasco no Engenhão às 19h30min de quinta (31).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.