Gávea fica sem luz e funcionários são dispensados

Vista Geral da Gávea (Foto: Bruno de Lima)
Em função de uma falha em um transformador na sede do Flamengo, a Gávea encontra-se sem luz desde o fim da manhã desta quarta-feira. Por causa do problema, os funcionários que trabalham no clube foram dispensados por volta das 13h, sendo informados que a energia poderia se restabelecida somente por volta das 20h.

A assessoria de comunicação do clube confirmou o transtorno ocorrido. A Light, por sua vez, disse que há um problema em uma linha de energia que abastece apenas o clube e as causas estão sendo apuradas. 

Procurado pela reportagem, Clément Izard, diretor do Fla-Gávea, não atendeu as ligações. Nesta semana, ele esteve envolvido em uma polêmica que culminou na saída de José Carlos Dias, ex-vice de Fla-Gávea. No sábado, Cheirinho, como é conhecido, demitiu Clement sem comunicar ao presidente Eduardo Bandeira de Mello. Após uma reunião na segunda-feira, ficou decidido que o diretor permaneceria. Dias, então, renunciou ao cargo.

LUZ VOLTA

A Light informou que a energia foi restabelecida no Flamengo às 18h20 desta quarta-feira. A companhia disse que houve um problema no sistema elétrico interno que é de responsabilidade do clube.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.