Pet aprova revelação e dá conselhos para que Rafinha vingue no Flamengo


Ex-rubro-negro destacou o perfil centrado do atacante e o talento com a bola nos pés

Petkovic tem acompanhado os jogos do Flamengo neste início de temporada e, como o restante da torcida, segue com atenção a evolução de Rafinha, que estreou em janeiro pelo clube e já fez dois gols nesta temporada.

– É um menino talentoso e me parece bem orientado. Todas as declarações que vi dele me deram a impressão de que está com pés no chão e é humilde. Estou gostando muito. E é bom que seja assim, porque ele é novo, pode ser que em algum momento seja sacado, o que é normal. Ele vai precisar passar por este amadurecimento – comentou.

Com pouco mais de um mês no profissional do Flamengo, Rafinha tem gerado comentários nas redes sociais em que os torcedores o comparam com Messi e outros craques consagrados. Pet não vê mal nisso.

– A torcida fazer oba-oba é normal. O torcedor precisa de um xodó. O que não pode é o jogador embarcar na onda, o que não parece ser o caso dele – avaliou Petkovic.

O sérvio esteve na Marquês de Sapucaí na segunda-feira, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio. No camarote da churrascaria Porcão, Pet disse que não quer trabalhar fora do futebol.

– Fiz curso de gestão na Espanha e é esse caminho que quero trilhar. Meus amigos do futebol insistem que eu vire técnico, mas não quero de jeito nenhum. Sei que vou trabalhar com isso, o futebol é um esporte que me deu muito e quero retribuir – explicou o ex-jogador.

Sintonia

O discurso de Petkovic sobre Rafinha é semelhante às declarações dadas anteriormente por Zico e pelo técnico Dorival Júnior sobre o perfil da revelação.

O Galinho e o treinador destacaram a humildade do atacante. O próprio Flamengo tem blindado o camisa 11 para minimizar o assédio por parte da mídia.

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.