Perto de seu primeiro jogo decisivo pelo Fla, Hernane tenta controlar ansiedade
Hernane chegou ao Flamengo em 2012 na condição de vice-artilheiro do Campeonato Paulista, atrás apenas de Neymar. As credenciais, no entanto, não facilitaram sua vida. As chances foram escassas e o atacante muitas vezes nem figurava no banco de reservas. Em 2013, tudo mudou. Artilheiro, titular, o jogador tem pela frente um novo desafio no domingo: sua primeira partida com ares de decisão pelo Flamengo. A responsabilidade, o camisa 9 sabe, é grande. Ainda que tenha marcado oito vezes no Carioca, o jogador não esconde que sente aquele friozinho na barriga característico antes das partidas importantes.
“Ansioso todo jogador fica, mas a ansiedade é para que o jogo comece logo. O time está bem focado, trabalhando bem nessa semana, pensando muito na semifinal, um jogo tão esperado. Vamos esperar agora as coisas acontecerem”, disse o artilheiro.
No treinamento tático realizado nesta quinta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, Dorival Júnior iniciou com Carlos Eduardo no ataque. Depois, sacou o camisa 10 e colocou Rodolfo em campo. Centroavante, Hernane ficou em cima do muro ao ser perguntado se tinha preferência por um dos dois atletas. Sorridente, Hernane preferiu sair amigos dos dois.
“Em termos de habilidade, os dois têm, mas o Rodolfo tem mais velocidade, ritmo de jogo. Carlos Eduardo ainda não está 100%, mas tem melhorado bem nos jogos. Então muda pouca coisa.”, afirmou o atacante.
Depois do treinamento realizado nesta quinta-feira, o Flamengo volta às atividades nesta sexta-feira pela manhã, também no Ninho do Urubu.
Fonte: ESPN Brasil
Post a Comment