André Santos comemora volta ao Fla: 'Muito feliz'

Novo reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo André Santos ainda não foi anunciado, mas já demonstra extrema alegria em voltar ao clube. Aos 30 anos, após passagens por Corinthians, Fenerbahçe, Arsenal e Grêmio, o jogador volta a trabalhar com Mano Menezes, com quem fez parceria nos tempos de clube paulista e seleção brasileira.
André busca retomar retomar a carreira e espera encontrar alegria na Gávea, onde terá Ramon e João Paulo como concorrentes pelo lado esquerdo.
"O sentimento é o melhor possível, até porque eu estou muito feliz. Muito feliz com essa nova conquista de chegar um grande clube como o Flamengo. E sem dúvida alguma chego com o sentimento de vencedor. Espero fazer uma história aqui no clube. Ser campeão e levar cada vez mais o nome do Flamengo a muitas vitórias e muitas conquistas", afirmou o jogador via assessoria de imprensa. 
Esta será a segunda passagem de André Santos pelo Flamengo. Antes de assinar o novo contrato com validade de dois anos, o jogador vestiu a camisa do clube entre 2005 e 2006, após deixar o Figueirense como uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2004. Depois, ele voltou a jogar no time catarinense. Mais maduro, ele acredita que terá a chance de apresentar um bom futebol, diferentemente de 2005, quando acabou criticado pela torcida. 
"Quando eu passei aqui, com um ano e meio de clube, teve uma mudança de oito treinadores. Eu era muito jovem. Mas eu acho que, sem dúvida alguma, temos que valorizar mais agora. Essa minha passagem na Europa, hoje mais maduro, mais experiente e passagem na seleção brasileira. Então espero fazer o que fiz em todos os clubes até agora", afirmou o novo reforço.
André Santos deve ser apresentado pelo Flamengo na próxima semana. 
Por Yago Martins
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.