Fla acerta bases salarias com Leandro Cástan, porém negociação com o Roma é complicada
O Flamengo já tem bases salarias acertadas com o zagueiro Leandro Cástan, do Roma, indicado pelo técnico Mano Menezes, porém a negociação com o clube italiano segue muito complicada.
Como o clube não tem condições de comprá-lo, Castán teria de vir por empréstimo - o que não é bem-visto pela diretoria da Roma, da Itália, que contratou o jogador em meados de 2012. O atleta, inclusive, custou cerca de R$ 13,7 milhões ao clube italiano.
Embora tenha noção das dificuldades que a negociação impõe, a diretoria do Flamengo já acertou bases salarias com o jogador. Entretanto, pessoas próximas ao zagueiro afirmam que as tratativas com o Roma não avançaram nos últimos dias.
Desde que chegou a Roma, Leandro Castán disputou 21 partidas e fez um gol. Em alguns jogos, inclusive, teve a chance de atuar como titular. O atleta trabalhou com Mano Menezes no Corinthians em 2010 e logo depois, na Seleção Brasileira.
Caso não consiga tirar o defensor do clube italiano, a diretoria rubro-negra já trabalha com outras opções. Estas, porém, são guardadas a sete chaves pela cúpula de futebol, que ainda sonha com a vinda do homem de confiança de Mano.
Em meio a este cenário. a contratação de um zagueiro se faz ainda mais necessária porque Frauches está próximo de sair do Flamengo. O jogador, 20 anos, tem sido pouco aproveitado nesta temporada e será emprestado a outro clube para poder ganhar experiência.
Por Yago Martins
Matéria - Totalmente Rubro-Negro e Terra
Post a Comment