Se não conseguir vitória contra Corinthians e Palmeiras, Jayme pode sair. Paulo Autuori pode ser o substituto

A situação de Jayme de Almeida no Flamengo não é boa. Como noticiamos aqui no 'Totalmente Rubro-Negro' na última semana, o jeito tranquilo de ser do treinador mudou e não vem agradando diretoria e jogadores. E junto com o 'jeito' do técnico, os resultados também mudaram.

O Flamengo não vence uma partida há quatro jogos (e em um desses jogos foi uma derrota para o Léon na Libertadores, que causou a eliminação do clube). Os próximos compromissos rubro-negro são contra Corinthians e Palmeiras. A situação é clara, se o Fla não conseguir pelo menos três pontos de seis, Jayme será demitido.

SUBSTITUTO JÁ DEFINIDO

Se vier a demitir Jayme de Almeida, a diretoria do Flamengo já conta com um treinador em mente. E o seu nome é Paulo Autuori. O treinador deixou o Atlético-MG nesta semana, após derrota da equipe mineira na Libertadores. Autuori não foi bem ano passado no Vasco nem no São Paulo, porém conta com a preferência dos dirigentes rubro-negros.

Nomes como Tite e até Andrade também estão em pauta, porém o alto valor do treinador ex-Corinthians e a inexperiência do ex-técnico campeão brasileiro pelo Fla em 2009, pesam a favor de Paulo Autuori.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Um comentário:

  1. Colocar fonte nas matérias vc não quer né?!!! Faça-me o favor!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.