Wallim lamenta situação de Jayme e espera Ney Franco nesta terça

O vice-presidente de futebol do Flamengo Wallim Vasconcellos lamentou a situação envolvendo a demissão do técnico Jayme de Almeida nesta segunda-feira. O ex-comandante não poupou críticas ao tomar conhecimento da saída pela imprensa e mostrou-se bastante magoado.
Por sua vez, a diretoria tratou o caso como uma falha de comunicação e também admitiu o contato com Ney Franco. Inclusive, a expectativa é a de anunciar o novo profissional já nesta terça-feira.
"Entendo a posição do Jayme, mas tentei fazer a coisa de uma forma correta para conversarmos pessoalmente. Não sabia que ele não apareceria na Gávea. Não quis falar com ninguém por telefone. Só por volta das 18h que conversamos. Ligaria antes se soubesse que não nos encontraríamos. Não houve tentativa de desrespeito ao Jayme. O erro de procedimento pode ter sido na minha insistência em falar pessoalmente com ele. De maneira alguma tivemos o objetivo de prejudicá-lo", afirmou Wallim Vasconcellos à Rádio Tupi.
O dirigente também elogiou o ex-executivo Paulo Pelaipe e confirmou os contatos com Ney Franco. O treinador já acertou com o Rubro-negro, mas o discurso oficial ainda prega a cautela.
"Estamos conversando com o procurador do Ney Franco. Não está fechado, existe o interesse das duas partes e esperamos chegar ao acordo. O objetivo é melhorar a performance do futebol no Flamengo. Entendemos que era a hora de fazer a mudança. O acerto deve ser feito amanhã [terça-feira]. Se tudo der certo, o Ney Franco comanda o treino na quarta-feira", encerrou.
Fonte: Uol Esportes
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.