Após vitória, Ximenes admite que trará reforços e deixa entender que André Santos sai e Elano fica

O Flamengo respira aliviado após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, a primeira do clube após oito jogos de jejum no Campeonato Brasileiro. Mas o trabalho não para por aí. Após o clássico no Maracanã, o diretor executivo de futebol, Felipe Ximenes, admitiu a chegada de alguns reforços para a sequência do campeonato.

"Pontualmente deve chegar alguma coisa, a gente está buscando desde o Ney (Franco), mas nada de quantidade. Um ou outro reforço pontual", afirmou Ximenes.
O nome mais ventilado nos últimos dias é o do atacante Robinho. Ximenes, no entanto, preferiu não se alongar sobre o ex-atacante da seleção brasileira.
"Isso é uma coisa mais de vocês (imprensa) do que nossa", limitou-se a dizer.
Finalmente, o dirigente comentou sobre a situação do lateral André Santos e do meia Elano, que, segundo ele, seguem no clube por enquanto. Ximenes, no entanto, admitiu que o Fla busca um acordo "amigável" com o primeiro jogador.
"O que eu posso dizer é que o André Santos continua com contrato com o Flamengo. Deixei muito claro no início. As pessoas podem ter entendido diferente, porque o André se manifestou de uma forma que não foi a melhor. O clube está em negociação, sempre tentando um acordo amigável, a e quando tiver uma posição oficial vai se posicionar. O Elano treinou normalmente ontem, então só isso basta para dizer que ele segue no clube", concluiu.
Fonte: ESPN
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.