Família de Eduardo se reúne em casa para acompanhar jogo do Fla, e assiste derrota contra o Atlético-PR

Eduardo da Silva chega nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro para fazer exames e assinar com o Flamengo. A notícia deixou a família do atacante eufórica, especialmente Joelma, mãe dele. Rubro-negra desde pequena, reuniu amigos, parentes e vizinhos para torcer contra o Atlético-PR. Porém não teve jeito. A equipe do técnico Ney Franco perdeu por 2 a 1 e assumiu a lanterna do Campeonato Brasileiro.
Momentos antes do jogo, Dona Joelma (mãe do novo atacante do Flamengo), deu uma declaração: ''Estamos torcendo, vejo ele sendo campeão pelo Flamengo. A tabela não está boa, mas ele e seus companheiros vão reverter esse quadro. Estamos aqui já com telão, entre vizinhos, amigos e parentes. O padrasto dele, o Jerônimo, é Flamengo doentão e está vibrando, muito feliz aqui do meu lado. O Bruno agora é flamenguista também. Conquistar três pontinhos já vai ser bom''. Disse a mãe do reforço rubro-negro.
Eduardo, Joelma e Bruno juntos (Foto: Arquivo pessoal)


Bruno da Silva, irmão de Eduardo e vascaíno de coração até esta quarta-feira, revelou, rindo, que está saindo para apoiar o Flamengo pela primeira vez na vida.

- Agora estou saindo para uma reunião com amigos para torcer pela primeira vez na minha vida para o Flamengo - brincou Bruno, de 24 anos.
Fonte: Globoesporte.com
Organização e atualização da matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.