Walter D´Agostino: "Não podemos ser motivo de chacota, se não der resultado vai sair"

Os efeitos da goleada que o Flamengo sofreu para o Internacional, neste domingo (20/07), por 4 a 0, no Beira Rio, são incalculáveis. Se não bastasse as agressões que o lateral-esquerdo, André Santos, sofreu na saída do estádio. Além dessa agressão ainda em Porto Alegre, na chegada no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21/07), a delegação foi recebida por vinte pessoas no Aeroporto do Galeão e novamente os torcedores tentaram agredir o goleiro Felipe. 

Na sequencia dos fatos a cabeça do técnico Ney Franco está na pauta da torcida. A diretoria do clube está reunida nesta segunda-feira (21/07), na Gávea, para discutir a situação do time no campeonato brasileiro. O vice presidente geral, Walter D´Agostino, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi, sobre o momento do time de futebol. Walter explicou os motivos do fraco time de futebol que o Flamengo possui. 

"É difícil em uma hora dessas você encontrar soluções imediatas. A verdade é que ninguém pode estar satisfeito com a situação do nosso time de futebol. Agora, você não consegue fazer omeletes sem ovos, a gente recebeu no inicio do ano passado uma herança maldita. Essa divida é de todos, um total de R$ 750 milhões, nós sabemos o tamanho da nossa divida, não sei se todos os outros clubes sabem. E o nosso ideal, a nossa proposta quando assumimos era de mudar a gestão, não mudar apenas as pessoas. O Flamengo quando nós assumimos era um clube completamente desacreditado, ninguém queria fazer transação como Flamengo. Nós temos a obrigação de pagar os funcionários, as contas. E quando nós começamos a administrar para agora é digno de elogios, e nós, temos recebido muitos elogios. Agora, o time era ruim quando nós recebemos e continua ruim, porque nós não tivemos condições de injetar aqueles jogadores que são dos nossos sonhos. Tudo no Flamengo tem que ser revisado, as divisões de base têm que ser revisadas, quanto tempo a gente não revela um jogador de qualidade? Não é na nossa gestão, não... Faz muito tempo que não acontece. O maior patrimônio do Flamengo é sua torcida e eles têm que cobrar mesmo."

Walter avalia o trabalho de Ney Franco e afirma que se continuar perdendo vai sair.

"O Ney Franco não teve sucesso até agora nesse trabalho com a gente. Ele está fazendo o trabalho ideal? Está fazendo um trabalho que o Flamengo precisa para dar alegrias ao seu torcedor? Nós estamos trabalhando, vamos cobrar do Ney, lógico que vamos cobrar dele. Não podemos ser motivo de chacota, tem que melhorar, se não der resultado vai sair."

Fonte: Rádio Tupi 
Por:Samir Merey 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.