UM CHEGA E OUTRO SAI: Por empréstimo de Arthur Maia, Vitória terá direito a ficar com um jogador do Flamengo

O empréstimo do meia Arthur Maia para o Flamengo já está praticamente concretizado. No entanto, ainda faltam alguns pequenos detalhes para o desfecho da negociação. Em entrevista à rádio Transamérica, o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, não revelou nomes, mas disse que o Rubro-Negro baiano terá direito a um jogador, da mesma faixa etária, do Flamengo.
“Estamos oficializando, já chegou o contrato do Flamengo aqui, também da sessão temporária, vamos escolher um jogador da mesma faixa de idade para vir por empréstimo com as mesmas condições. Passaram uma relação e a gente vai definir aqui, pois esperávamos justamente a contratação do técnico. A lista possui sete jogadores e vamos escolher um”, afirmou.
Com a contratação do técnico Ricardo Drubscky, a expectativa é que a escolha do novo jogador do Vitória seja feita em breve, com a ajuda do profissional. Pivô da negociação, Arthur Maia renovou seu contrato com o clube baiano por mais dois anos, antes de ser emprestado para a equipe carioca.
Fonte: Esporte Interativo
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.