Fla acerta com Montillo, mas chineses são irredutíveis e não aceitam negócio. Rubro-negro tem esperança e espera liberação até fevereiro

Se dependesse de Montillo o Flamengo já teria seu camisa 10, porém a história não é bem assim. O meia argentino já acertou tudo com o rubro-negro carioca, disse que seria um sonho jogar com a camisa 10 do Zico e já abaixou seu salário para acertar com os dirigentes do Flamengo, porém existe um grande problema que ainda emperra a negociação: a não liberação do Shandong Luneng.

Os dirigentes chineses teriam pedido cerca de 2 milhões de euros para liberar o jogador por uma temporada, e o Flamengo fez proposta de 1 milhão de euros para ter um jogador por uma temporada e meia, a proposta rubro-negra foi recusada.

O clube carioca agora aposta na insistência de Montillo para ter a liberação do Shandong Luneng. O meia argentino irá tentar convencer os chineses e exigir a liberação, já que tem uma cláusula no seu contrato que o liberaria caso tenha problemas com seu filho que não tem onde estudar na China. E isto acontece no momento, seu filho mais novo não tem condição escolar no país asiático.

Essa novela vai continuar. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello deu uma entrevista ao 'Expediente Futebol' do Fox Sports, dizendo que não tem prazo de espera da liberação dos chineses. O Shandong Luneng vai ficar no Brasil até dia 5 de fevereiro, e Montillo espera conseguir sua liberação até lá. Fevereiro então é o mês em que pode se decidir a vinda ou não do craque Montillo para o Flamengo.

Matéria - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.