NOVO 10 MELOU! Shandong Luneng não aceita liberar Montillo por empréstimo, e meia tem poucas chances de ir para o Flamengo

A camisa 10 do Flamengo está guardada esperando a contratação de um jogador de impacto para resolver os problemas de criação. E, por ora, deve seguir no armário. O Shandong Luneng, clube da China, informou aos dirigentes rubro-negros que não vai liberar o argentino Montillo por empréstimo, apesar do desejo do atleta de voltar ao Brasil e aceitar o convite do Flamengo.

Segundo Joseph Lee, representante da equipe asiática no Brasil, o problema da falta de uma escola apropriada na China para os filhos de Montillo, reclamação que fez o meia ver com bons olhos o interesse do Flamengo, será resolvido pelo Shandong, e o jogador vai cumprir seu contrato até o fim de 2017.

— O clube vai fazer o máximo para ele ser atendido e ficar contente. Eu tive contato do Flamengo e expliquei a eles que o contrato vai ser respeitado — disse o representante.
O Flamengo intensificou os contatos nos últimos dias aproveitando a passagem do time chinês no Brasil para amistosos. Até o técnico Vanderlei Luxemburgo foi ao telefone. Hoje, a delegação do Shandong chega ao Rio e treinará no Ninho do Urubu esta semana para amistosos no Rio.

O Rubro-negro ainda deve insistir, mas pode se ver obrigado a tirar o time de campo. A não ser que tenha recursos para uma proposta de transferência definitiva, o que não é provável.
— Em momento algum o clube demonstrou interesse em emprestá-lo. Não houve proposta por transferência, se houver a gente conversa e vê o que é bom para os clubes e o jogador — explicou Joseph Lee.
Com a dificuldade de encontrar um meia — Conca, alvo inicial, seguirá para a China se saira do Fluminense, e Montillo ficou ainda mais difícil — o Flamengo volta atenções para Robinho.
O atacante aguarda propostas chegarem ao Milan, clube com o qual tem contrato, para avaliar sua saída do Santos.

Fonte: Jornal Extra
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.