Chapa Azul não se entende, e Wallim enfrentará Bandeira na eleição para presidente do Fla

Como já era esperado, reunião entre fundadores da Chapa Azul realizada nesta quinta-feira, na Gávea, consolidou a cisão do grupo que venceu as eleições presidenciais realizadas em dezembro de 2012. Wallim Vasconcellos, atual vice de patrimônio, e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, ex-vice de marketing, queriam que o presidente Eduardo Bandeira de Mello abdicasse da tentativa de se reeleger. Isso não aconteceu, e o racha está consumado. Assim, Wallim enfrentará Bandeira no pleito previsto para dezembro, e Rodolfo Landim será seu vice.

Bandeira conta com o apoio dos seguintes vice-presidentes: Flávio Willeman (jurídico), Cláudio Pracownik (administração), Rafael Strauch (Fla-Gávea), Pedro Iootty (secretaria geral), Pedro Almeida (tecnologia da informação), José Rodrigo Sabino (marketing) além de Alexandre Wrobel, que até junho dividia a responsabilidade de comandar o futebol com Rodrigo Caetano.

Ao lado de Bap, os vices Rodolfo Landim (planejamento), Gustavo Oliveira (comunicação) e Wallim (patrimônio). Carlos Langoni, que entrou no clube em 2013 responsável pela pasta referente à renegociação da dívida do Flamengo, também é aliado do ex-vice de marketing.

Fonte: Globoesporte
Por: Yago Martins (@Yago_Martins23)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.