Corinthians quer Éverton. Flamengo só libera se vier em troca Elias, mas alvinegros ofereceram Ralf. Negociação segue

Uma negociação promete esquentar o final da temporada de 2015 do Brasil. A pedido do técnico Tite, o Corinthians busca a contratação do meia Éverton do Flamengo para a próxima temporada. A proposta do time paulista seria incluir na negociação o volante Ralf, e também de contra-peso o lateral-direito Edilson. O Flamengo não aceitou e teria pedido Elias em troca, desejo prontamente também não aceitado pela diretoria corintiana. 

Com isso a negociação prossegue. Já tem correntes no Flamengo aceitando a troca por Ralf e Edílson (já que para a posição de Ralf o Flamengo só tem o Jonas, e para a posição do Edílson só tem Pará e Ayrton, este último não deve permanecer para 2016). Porém grande parte da diretoria rubro-negra continua afirmando que Éverton só sai por Elias. 

A negociação segue, e talvez a diretoria corintiana que não quer perder Elias, coloque mais um jogador na lista com Ralf e Edílson. Nome de Edu Dracena também seria opção. Com isso o "pacote" iria para o Flamengo com 3 jogadores. 

Matéria - Totalmente Rubro-Negro 
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.