Flamengo faz proposta por Rafael Marques

O atacante palmeirense Rafael Marques pode começar 2016 no Flamengo. A pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, o Rubro-Negro já enviou até uma proposta oficial ao Henan Jianye, da China, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

A ideia rubro-negra é comprá-lo pagando R$ 800 mil em suaves prestações e, em troca, emprestar um jogador por uma temporada. Um dos nomes pensados inicialmente foi o de Paulinho, atacante reserva.

O Palmeiras não parece muito preocupado com a possibilidade de perder um de seus principais jogadores do primeiro semestre. Tanto que o Henan Jianye consultou a diretoria recentemente, a fim de saber se havia interesse em comprá-lo em definitivo e a resposta foi “não”.

Os direitos de Rafael Marques estão fixados em R$ 5,7 milhões, valor considerado alto pelo Verdão levando em conta que o atacante já tem 32 anos. Coincidência ou não, desde a saída de Oswaldo de Oliveira, a produção de Rafael Marques caiu e ele se transformou em reserva. O atleta havia sido indicado pelo treinador.

Fonte: Esporte Interativo
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23

2 comentários:

  1. Ta de sacanagem ne, trocar paulinho por rafael marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Unknown.
      Por que não trocar por Jonas, Luiz Antonio ou Gabriel?

      Att; Luiz Salgueiro

      Excluir

Tecnologia do Blogger.