VERGONHA! Após eliminação, Fla libera seis jogadores de treinamento no Ninho
Descanso. Essa é a palavra do momento no Flamengo. Eliminado da Primeira Liga pelo Atlético-PR, na semifinal, o elenco e Muricy Ramalho não escondem o desgaste pelas constantes viagens. Diante do Furacão, a solução foi escalar um time alternativo. E nesta quinta-feira o treinador liberou seis jogadores dos trabalhos no Ninho do Urubu: Willian Arão, Paulo Victor, Wallace, Jorge, Rodinei e Juan.
CLIQUE EM CONTINUE LENDO E TERMINE DE LER A MATÉRIA
Do sexteto, o lateral-direito sequer entrou em campo contra o Atlético-PR por apresentar um quadro viral. Ainda em Juiz de Fora, Muricy já adiantou que seguirá poupando os mais cansados no duelo contra o Volta Redonda, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, no Sul do estado.
Em relação aos demais atletas, foram a campo do Ninho do Urubu aqueles que não começaram a partida contra o Atlético-PR. A exceção foi Emerson Sheik, que entrou no segundo tempo mas não fez o trabalho com bola e ficou na academia.
- O certo seria não tocar mais no assunto, não falar mais todo dia de cansaço. Psicológico é fogo: você fala e acaba sentindo mesmo. Temos que fazer grandes jogos e competir muito. É isso que a torcida espera - afirmou o atacante Gabriel, que mais uma vez deve ser titular, contra o Volta Redonda.
Com quatro pontos, o Flamengo é o terceiro colocado na Taça Guanabara, superado pelo Botafogo nos gols marcados: 2 a 1. Rival do fim de semana, o Voltaço completa o G-4, com três.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23
Post a Comment