Diego volta para a Turquia para tentar a liberação do Fenerbahçe, e fechar com o Flamengo

Diego Ribas negocia sua saída do Fenerbahçe sem pagamento de multa rescisória. O meia discute com dirigentes turcos a possibilidade de deixar o clube de Instambul, com o qual tem contrato até o final da temporada europeia 2016/2017. Só então poderá chegar a um acordo com o Flamengo, interessado em seu futebol.
CLIQUE EM CONTINUE LENDO E TERMINE DE LER A MATÉRIA


"O Fenerbahçe tentará conseguir algum dinheiro do Flamengo, mas é possível que Diego consiga ser liberado sem multa, pois ele não se mostrou bom o bastante para o clube durante essas duas temporadas e muitos torcedores não o querem mais, principalmente depois de uma má atuação contra o Galatasaray", diz o jornalista turco Loran Vayloyan, que acompanha o Fener. Ele explica que o meia brasileiro é visto como muito individualista no futebol da Turquia.
"Ele tem um problema com os torcedores, por causa disso o Fener pode liberá-lo. Na temporada passada, durante um jogo eles gritaram contra Diego. E este é um problema muito grande. Foi o que aconteceu uma vez com Emenike, e então ele deixou o clube", lembra o jornalista Tunç Elibol, da Profunda Medya, com passafens por Lig TV e TRT, trasmissora dos jogos da Liga Turca de Futebol.
Ele se refere ao atacante nigeriano Emmanuel Chinenye Emenike, que deixou o clube turco em 2013, e acredita que o caso de Diego seja parecido. "O problema é que, quando recebe a bola ele sempre gira em torno de si. Toda vez. É inacreditável, sempre faz o mesmo. Diego quer ser o maestro, mas não pode. Muitos o criticam por isso", explicao jornalista. "Ele tenta resolver tudo sozinho", acrescenta Loran Vayloyan.
O clube carioca espera fechar um contrato com remuneração em torno de R$ 600 mil mensais além de alguns "reforços" durante o compromisso, tais como reajustes por metas alcançadas. Ou seja, se Diego for assíduo e bem, como o time, ele terá aumento em seus salários — não seriam prêmios individuais. Ele fez 43 jogos, sendo 29 como titular, na última temporada pelo time turco, mas em apenas 11 atuou os 90 minutos.
Fonte: ESPN - Mauro Cezar
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.