Foto: Carlos Moraes / Agência O DiaAlém da barração de Ibson, o treinador Dorival Júnior apresentou outra novidade no Flamengo para a partida contra a Portuguesa. O meia Thomás foi relacionado para um jogo, após mais de um mês.
A última vez que o jovem havia sido selecionado foi na partida diante do Coritiba há um mês.

''Estou disponível para jogar em qualquer posição. Estou na relação, mas ainda não sei se vou para o jogo, porque sobra um. Mas se o Dorival optar por mim no banco e, caso eu entre, quero ajudar o time de qualquer forma'', disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.


Thomás vinha apenas treinando com os jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu. O jogador afirmou que vai tentar ajudar o clube a sair da atual situação da equipe no Brasileirão.

''A rotatividade (de jogadores) é grande, o professor optou por outros, mas eu sempre continuei trabalhando, sempre continuei feliz. O pessoal conversou bastante comigo. Agora a oportunidade voltou e quero agarrar. Estou preparado e muito feliz de estar voltando. Espero poder ajudar o time. O Thomás volta bem e animado. É disposição pura'', concluiu.