Adeus ano velho, feliz ano novo

  
 
     A meta do Flamengo no Brasileiro pode mudar a partir de hoje, quando o time enfrenta o Náutico, 19h30m, nos Aflitos, em Recife. A equipe tem 44 pontos e ocupa 12° posição na tabela, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-americana.

     Se Vencer, ou empatar, o Rubro-negro exclui, quase que totalmente, as chances de rebaixamento, e volta as atenções para o planejamento para temporada 2013.

     Garantir a permanência na Série A logo será importante para evitar que as turbulências políticas entrem em campo na reta final do campeonato, já que as eleições no clube acontecem um dia depois do fim do torneio, e o clima jé é de tensão na Gávea.

      Para isso, o técnico Dorival Júnior pregou ao longo da semana um time determinado e com tesão para vencer, mesmo diante de problemas de salários atrasados e desfalques dentro de campo.

 O principal objetivo é melhorar essa campanha que foi bem abaixo do que poderíamos fazer. O Flamengo não pode lutar contra o rebaixamento. Demorou até encontrarmos a equipe ideal, que dê confiança ao torcedor, mas ainda temos jogos para terminar de uma maneira digna disse o treinador.

      A arrumação das peças se dará de forma inédita mais uma vez. O goleiro Paulo Victor foi confirmado na vaga de Felipe, machucado, e outros jogadores no departamento médico não atuarão: Léo Moura e Liédson. No ataque, Hernane fará par com Vágner Love, enquanto nas laterais volta Wellington Silva e estréia o jovem Felipe Dias, no lugar de Ramon, suspenso.

       A preocupação, porém, já é com a organização do próximo ano. Dorival Júnior disse que problemas fora do campo não atrapalham o time.

O Zinho conseguiu blindar as coisas e nada interferiu no dia a dia disse.



(*Matéria escrita - Totalmente Rubro Negro)
  

       
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.