Comissão marca data para eleição no Flamengo e até lá negociações e planejamento ficam brecados


A comissão eleitoral confirmou, na quinta-feira, o pleito no Flamengo para 3 de dezembro, um dia após a disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro. Data que também está ligada diretamente a definições atreladas à escolha do presidente para o próximo triênio.
Uma das principais pendências envolve o planejamento para 2013 e o futuro de um dos responsáveis por executar as contratações no departamento de futebol.
Zinho, cujo contrato vencerá no fim do ano, não tem a certeza de que continuará no cargo de diretor de futebol. Apesar de já ter iniciado conversas com Dorival Júnior sobre as carências do grupo, ele não avançou negociações com os nomes estudados por não ter aval, ainda, para fechar.
Incluiu-se nesse contexto também as renovações dos contratos de Léo Moura e Renato. O interesse na prorrogação dos vínculos é mútuo, mas a permanência ou não dos jogadores ficará para depois do processo eleitoral.
A indefinição determinada pela incerteza quanto o nome do novo presidente afetou também a complexa e longa transação com a multinacional Adidas.
O acordo ou não com o grupo alemão foi adiado para o início de 2013. Enquanto o Flamengo não concorda com cláusulas determinadas pela fornecedora de material esportiva, a Adidas, por sua vez, não aceitou antecipar o bônus de R$ 25 milhões neste momento. Caso o contrato fosse assinado, a verba seria liberada em janeiro.

Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.