Wallim Vasconcellos é proibido de participar de candidatura a presidência do Fla, e terá que lançar outro candidato para a Chapa não ser excluída


O Conselho de Administração do Flamengo volta a se reunir às 19h desta sexta-feira, na Gávea, onde será encerrado o processo de homologação das chapas à presidência do Flamengo. A sessão foi aberta na noite da última quinta-feira, quando as chapas de Patricia Amorim e Jorge Rodrigues foram aprovadas, enquanto Wallim Vasconcellos sofreu impugnação.
Wallim Vasconcellos tem que apresentar os substitutos da Chapa Azul até às 18h desta sexta-feira, prazo máximo definido no primeiro dia da sessão do conselho. Às 19h, os nomes passarão por uma avaliação da Comissão Eleitoral do Conselho de Administração, ainda existindo o risco de sofrer nova impugnação. No término da sessão desta sexta-feira, todas as chapas aprovadas serão homologadas oficialmente e poderão participar das eleições.
Caso os substitutos apresentados por Wallim Vasconcellos sejam ilegíveis, a Chapa Azul deixará de existir e, assim, apenas cinco candidatos concorrerão nas eleições: a atual presidente Patricia Amorim, Maurício Rodrigues, Jorge Rodrigues, Lysias Itapicurú e Ronaldo Gomlevsky. O eleito no dia 3 de dezembro comandará o Flamengo no triênio 2013-2015.

Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.