Flamengo sonha com Kleber Gladiador como companheiro de Love no ataque

O Flamengo que se reapresenta nesta quinta-feira para a temporada 2013 não tem nada de novo além da diretoria que assumiu o clube efetivamente nas últimas 24 horas. Em um dia, porém, nenhuma das diversas tentativas de contratação saiu do mundo das ideias. Nele, já passaram nomes de peso como de Robinho, do Milan, descartado diante da dura realidade financeira que impõe opções como Jorge Henrique, do Corinthians. No meio termo entre o céu e os pés no chão aparece o nome de Kleber, do Grêmio.

O Gladiador ainda se recupera de uma contusão grave no tornozelo e inicia fisioterapia esse mês para voltar a jogar, com otimismo, em março. Mas é o desejo da cúpula de futebol para atuar ao lado de Vagner Love no Brasileirão. As negociações ainda não foram oficializadas, mas o diretor executivo Paulo Pelaipe, que veio do Grêmio, já tem todas as informações reunidas sobre o jogador.

- Ainda não existe essa perspectiva. Ele está lesionado. Para mim é novidade – desconversou o dirigente.

No Sul, o Grêmio trouxe William José do São Paulo e Kleber viveu ano irregular ao lado de Marcelo Moreno. Seu empresário, Giuseppe Dioguardi, contudo, nega qualquer negociação envolvendo o jogador, que foi especulado no Santos recentemente. O conturbado relacionamento do atacante com o técnico Vanderlei Luxemburgo seria um motivo para a saída. O treinador inclusive vetou a vinda do jogador para o Flamengo antes de ser demitido ano passado.

Para tirar Kleber do Grêmio é necessário consultar o Cruzeiro, já que cada clube detém metade dos direitos econômicos do atleta. Pelo lado do time mineiro, não haveria resitência. O salário do atacante, cerca de R$ 500 mil, estaria dentro do teto estipulado pela direção do Flamengo, que não quer fazer loucuras para reforçar o time.

Paulo Pelaipe que teria sugerido sua contratação,já que o levou para o Grêmio no ano passsado.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.