Muralha, sobre ano para o Flamengo: ‘Estou otimista com 2013’

Jovem volante buscará espaço no Rubro-Negro nesta temporada

O volante Muralha aguarda um ano promissor para a carreira e para o Flamengo. O jogador espera, já na pré-temporada, reconquistar o espaço no time de Dorival Júnior. Para o clube, ele projeta um 2013 com títulos.

– Estou ansioso para chegar a reapresentação e iniciar esse novo ciclo. Vou me dedicar muito na pré-temporada, porque quero buscar meu espaço no grupo de novo. Estou muito otimista com 2013. Vai ser um ano maravilhoso para mim e para o Flamengo. Vamos voltar a ser campeões e dar alegrias a torcida – afirmou o jovem jogador, que fará 20 anos no próximo dia 21.

Durante o ano passado, o volante Muralha sofreu com lesões, não conseguiu brigar por um espaço no time titular e viu o Flamengo fora da disputa dos títulos nas competições em que participou na temporada.

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.