Ibson acredita que pode jogar junto com Elias no meio-campo do Flamengo


Dorival afirma que Elias não é mais volante
O dia foi de coletiva do volante Ibson. O jogador, que esteve envolvido em algumas polêmicas durante a semana, resolveu colocar um ponto final nessa situação. No empate por 1×1 com o Madureira, na última quarta-feira (23/01), em Conselheiro Galvão, o camisa 7 não comemorou o gol que marcou no Tricolor Suburbano. Na saída de campo, Ibson desabafou nos microfones dos repórteres presentes. O jogador afirmou não estar feliz com o vazamento da informação que a diretoria estava querendo negociá-lo para amenizar a folha salarial. Nesta sexta-feira (25/01), o jogador conversou por cinco minutos com o diretor executivo, Paulo Pelaipe, diante dos jornalistas que estavam cobrindo o treino do Flamengo. Na coletiva o atleta foi questionado sobre uma possível disputa de vaga com Elias, reforço que faz sua estreia neste domingo. Ibson elogiou o companheiro e acredita que sempre existe espaço para os bons jogadores.
“Eu sempre digo que jogador bom tem espaço em qualquer time do mundo. Acho que é uma dor de cabeça boa para o treinador. O Elias também tem algumas características bem diferentes das minhas. Ele também tem essa facilidade de jogar mais adiantado, eu tive a oportunidade de ver alguns jogos do Sporting (de Portugal), onde ele jogava bem adiantado. O importante é o grupo estar forte, a diretoria está contratando jogadores de qualidade. Se eu não me engano fechou a contratação do Carlos Eduardo, tem o Elias, o João Paulo, o Wallace e o Gabriel também. São jogadores de qualidade chegando para nos ajudar e isso tem o lado bom que o treinador vai ter aquela dor de cabeça boa, com varias opções para escalar o time. O mais importante é colocar o Flamengo lá em cima e buscar sempre as vitórias.”
O comandante da equipe, Dorival Junior, está muito animado com as possibilidades que o elenco está ganhando para a temporada. Na opinião do técnico os dois jogadores têm estilos diferentes e que podem casar muito bem. Para Dorival Elias é mais meia que volante. E ele vai jogar assim na partida de estreia contra o Volta Redonda.
“Olha eu não vejo problema. O Elias não é mais aquele volante. Ele tem uma característica que se assemelha a esses meias de hoje. Ele foi meia na sua formação até chegar a Ponte Preta, onde ele foi colocado como segundo volante. Mas ele tem essas características e por isso que eu estou aproveitado. Nós não temos um meia, o Rodolfo vem tendo suas oportunidades estão me agradando muito, com a chegada do Elias nós fizemos um treinamento muito bom com ele. Eu espero que ele se encontre muito bem nessa função, com liberdade para se movimentar pelo campo e criar as oportunidades.”
O Flamengo encara o Volta Redonda, no próximo domingo (27/01), às 17h, no estádio de Moça Bonita.
Fonte: Rádio Tupi

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.