Substituído com dores na coxa direita, Carlos Eduardo afirma: 'Espero que não seja nada'
Apesar da difícil situação na tabela, o gol de empate de Cleber Santana no fim aliviou a torcida de uma derrota diante do Duque de Caxias, mas o clube ainda pode ter outra preocupação. Com dores no músculo posterior da coxa esquerda, Carlos Eduardo pediu para sair durante o jogo e deixou o gramado de Moça Bonita neste sábado.
Com pouquíssimo tempo em campo, o camisa 17 começou a partida no banco de reservas e entrou no lugar de Rodolfo na volta do intervalo. Apenas 11 minutos depois, reclamou de um incômodo e foi substituído por Cleber Santana. Ao voltar para o banco, sentou-se e colocou uma bolsa de gelo sobre a perna, enquanto assistia o resto da partida.
Segundo o próprio meia rubro-negro, o pedido pela troca foi feito por já saber os riscos de permanecer em campo, pois já tem experiência em lesões nas temporadas passadas.
- Em um passe final para o Rafinha eu senti. Espero o que não seja nada. Sei que jogar no Flamengo é pressão e estou acostumado - explicou.
Antes de chegar ao Flamengo, Carlos Eduardo conviveu durante duas temporadas com uma lesão no tendão patelar do joelho direito. Nesse tempo, o jogador desfalcou o Rubin Kazan (RUS) em diversas partidas e perdeu ritmo de jogo.
Por Yago Martins
Fonte: Lancenet!
Post a Comment