Zico e Babu fazem live e ''estreiam'' nova camisa do Flamengo

Foto: Reprodução
Torcedor fanático do Flamengo, o ator Babu, participante da última edição do "Big Brother Brasil", participou de uma transmissão ao vivo da FlaTV, nesta quarta-feira, com Zico. Ele, que já tinha conversado com Gabigol no canal, contou da idolatria que tem pelo Galinho.

- Estou tremendo demais. Uma vez eu estava no Leblon e vi o Zico passar e queria voltar, mas não consegui atravessar a rua, senão seria atropelado. Foi o momento que mais cheguei perto dele. Quando eu era criança... lembro até hoje que quando ele saiu do Flamengo eu fiquei desesperado - disse o ator.

Babu contou que está vivendo um sonho de torcedor desde que deixou o Big Brother. A torcida do Flamengo se identificou bastante com ele durante o programa.

- Ainda não parei para ver nada do programa. Até agora só estou viajando nesse sonho que foi virar amigo do Gabigol, conversar com o Zico...

A conversa rolou solta, e Zico também comentou sobre seu lado torcedor. Ele elegeu como seu momento mais marcante na arquibancada o título carioca sobre o Fluminense em 1963.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.