Três candidatos a presidência do Flamengo prometem fazer um estádio para o clube, caso tenha que pagar para jogar no Maracanã

Pelas promessas dos candidatos a presidência do Flamengo, o futuro do clube parece promissor.

Lysias Itapicurú, da Chapa Verde (Flamengo nova geração); Wallim Vasconcellos, da Chapa Azul (Flamengo campeão do mundo) e Maurício Rodrigues, da Chapa Laranja (Orgulho de ser rubro-negro), prometem fazer um estádio para o clube caso tenha que pagar para jogar no Maracanã.

Confira as declarações dos candidatos sobre este assunto, na Rede CNT do Rio de Janeiro:

Lysias Itapicurú
Chapa Verde (Flamengo nova geração)


- Sou a favor de um estádio. A prioridade é o Maracanã, que sem o Flamengo jogando as suas partidas lá, perde totalmente o sentido de existência. Apenas esse modelo de licitação que colocaram que não me agrada.

Wallim Vasconcellos
Chapa Azul (Flamengo campeão do mundo)


- Temos como meta ter o Maracanã. Não concordo com os termos de licitação, onde o governo não deixa que os clubes participem. Mas caso não possamos ter o Maracanã, procuraremos outras soluções, com a ajuda da iniciativa privada. Assim, pretendo fazer um estádio para o Flamengo.


Maurício Rodrigues
Chapa Laranja (Orgulho de ser rubro-negro)

- Irei construir um estádio na querida Baixada Fluminense. Já tenho investidores, engenheiros, tudo acertado. O estádio demorará cerca de três anos para ser construído, será para cerca de 50 mil pessoas, os investidores ficaram com parte da renda nos primeiros dez anos e depois tudo será apenas do Flamengo.

(*Créditos da Matéria - Totalmente Rubro-Negro)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.