Jogadores do Flamengo festejam empate contra o Galo na raça
Na disputa à parte contra o Atlético-MG de Ronaldinho, o Flamengo saiu invicto dos dois confrontos. Apesar do empate no segundo duelo, o 1 a 1 no Independência foi muito comemorado pelos jogadores. Não só pelo fato de o Galo ter acumulado apenas o quarto empate em 18 jogos em casa, mas especialmente porque o Rubro-Negro jogou com um a menos desde os 42 minutos do primeiro tempo.
– Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o time deles estava brigando pelo título e jogaria em casa. Mesmo com menos um, o time reagiu bem e conseguiu correr. Todo o time está de parabéns – disse Liedson.
Durante a partida, o Flamengo também perdeu o goleiro Felipe. Ainda no primeiro tempo, o camisa 1 sofreu uma torção no tornozelo esquerdo quando foi bater um tiro de meta e pediu substituição.
O Rubro-Negro, agora, precisará conquistar mais quatro pontos nos cinco jogos que restam para o fim da competição para se manter na Primeira Divisão.
A reapresentação do grupo está marcada para esta sexta-feira. A delegação retornará na tarde desta quinta para o Rio de Janeiro e os jogadores serão liberados. O próximo compromisso será sábado contra o Figueirense, em Volta Redonda.
Fonte: Lancenet!
Post a Comment