Guerrero desembarca no Peru e se esquiva sobre chegada ao Fla: "Ainda não sei"

Paolo Guerrero desembarcou no início da tarde desta quinta-feira em Lima, capital do Peru. O centroavante, que será a maior estrela da seleção local na Copa América, falou sobre as expectativas para o torneio e, claro, sobre o fim de sua passagem pelo Corinthians.

De acordo com o centrovante, o acordo de renovação não foi possível pela parte financeira, na qual o clube não conseguiu corresponder a expectativa dos seus empresários. O ex-camisa 9 lembrou a idade avançada para justificar a pedida.

- O clube não está passando por um bom momento economicamente, esse foi o problema. Eles não chegaram onde eu queria e eu não pude renovar, eles demoraram. E não está passando isso apenas comigo, mas com alguns de meus companheiros. Eu tenho de pensar no meu futuro, tenho 31 anos, infelizmente acabou meu contrato, queria estar lá por mais tempo, mas não foi possível, assim é o futebol - afirmou.

Por fim, questionado se o futuro seria o Flamengo, Guerrero se esquivou:
- Não sei, não sei. Definirei meu futuro em alguns dias - finalizou.

Fonte: Lancenet
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.