Flamengo divulga novo uniforme que já estreia no domingo contra o Flu

O Flamengo divulgou em sua conta no Twitter a nova camisa do time. Na imagem, Samir, Canteros, Marcelo Cirino e Gabriel posam com o manto rubro-negro acompanhados da frase "isso aqui é Flamengo #quebreabanca". O novo uniforme será usado pela primeira vez no clássico diante do Fluminense, no próximo domingo no Maracanã.

O modelo atual tem gola olímpica e mais listras horizontais. Outra novidade é o detalhe das mangas. As três listras tradicionais da Adidas, patrocinadora do clube, perderam o destaque e agora aparecem em cor escura em cima do preto. A faixa negra na lateral, porém, continua separando os dois lados da camisa. Além disso, há uma barra em branco no final do tecido.

O uniforme de goleiro também ganhou toque especial. A camisa agora aparece nas cores azul marinho, azul e com detalhes em laranja.
O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou estar muito satisfeito com o resultado.


- Mais uma vez, a adidas está de parabéns pelo trabalho de altíssimo nível. O novo Manto Sagrado é lindo e honra nossas tradições. Tenho certeza que nos trará muita sorte - disse.
A nova camisa estará disponível para venda a partir do dia 29 de maio no site da fornecedora de material esportivo, nas lojas oficias do clube e lojas de material esportivo. De acordo com a Adidas, as camisas vão custar R$ 229,99 (adulto) e R$ 199,99 nas versões infantil e feminina.

Fonte: Globo esporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.