Inter faz proposta, porém Carlos Eduardo quer jogar no Fla e expectativa de anúncio aumenta

A expectativa e preocupação de o Flamengo anunciar logo a contratação de Carlos Eduardo cresce. Nas últimas horas, o Inter entrou forte na disputa pelo jogador, porém, o clima é de otimismo na Gávea.

E em entrevista ao jornal 'MAIS', Carlos Eduardo disse que quer jogar no Flamengo. ''Existe (proposta do Inter), mas como venho falando há algum tempo, quero vestir a camisa do Flamengo, o meu desejo é esse. O clube é reconhecido no mundo e é exatamente o que eu preciso para resgatar o meu futebol. - revelou.

DECISÃO NÃO DEPENDE SÓ DO JOGADOR

'Lógico que eu não tomo a decisão sozinho. Meus familiares estão comigo. No que depender deles eu vou para o Flamengo. Qual pai não sonha em ver o filho jogar com a 10 do Flamengo ?' - completou o jogador.

A expectativa é de o Flamengo anunciar o jogador hoje, ou no máximo até amanhã. Documentos ainda impedem o anúncio.

(*Matéria escrita - Totalmente Rubro-Negro - Yago Martins)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.