Vice do Flamengo revela parceria com McDonald's e projeto de arena 'nível NBA' na Gávea
Único remanescente da gestão Patricia Amorim, o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, busca mostrar serviço para justificar a permanência na diretoria rubro-negra. E as primeiras ações do dirigente foram reveladas em um vídeo da TV Fla, veículo oficial do clube, divulgado na última quarta-feira.
Wrobel anunciou uma parceria adiantada com a gigante rede de fast food Mc Donald’s para a construção de uma grande arena na sede da Gávea. A ideia do clube é que o local tenha o nível de uma dos grandes ginásios da NBA e sirva para a prática de basquete, futsal e vôlei.
"A nossa ideia é construir um ginásio dentro da Gávea, uma arena que serviria para vôlei, basquete e futsal com nível de NBA. Ou seja, toda ela climatizada, com placares eletrônicos. Uma arena que não existe no Rio desse porte, nessa localização. É uma parceria com o Mc Donald's", revelou o vice de patrimônio, acrescentando.
"Ainda é cedo para falar de início de obras, até porque depende das aprovações dos conselhos do clube. Mas por tudo o que a gente tem visto e tem conversado, e pelo projeto que vi que é de encher os olhos, tenho certeza que o negócio vai caminhar de forma positiva. Em breve, o Flamengo vai ter uma arena, sem custo nenhum de construção. Uma arena com nível de NBA", explicou Alexandre Wrobel.
Atualmente, o clube utiliza os ginásios da Gávea apenas para treinamentos e jogos de pequeno porte, como no caso do basquete. O time disputou o Campeonato Estadual em sua casa, mas teve que transferir os jogos de maior apelo do NBB para o Tijuca Tênis Clube. A ideia é que, no futuro, todas as partidas sejam realizadas na própria sede.
Fonte: Uol Esportes
Post a Comment