MELOU ?: Negociação com o Fla teria travado, e Carlinhos deve ir para um clube paulista que jogará a Série A do Brasileirão

Carlinhos já passou pelo Vasco (Foto).
A negociação entre Flamengo e Carlinhos parece ter travado. Já faz mais de uma semana sem contato entre ambas as partes e proposta oficial do clube rubro-negro não existiu. Diante deste cenário, o meia Carlinhos começou a conversar com outros clubes e a tendência é que vá para um clube paulista que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Especulações afirmam que é o Santos (porém, não temos informações conclusivas).

Carlinhos dá prioridade ao Flamengo, porém negociação com clube carioca não deve acontecer mais. 'Meu contrato com o Madureira está perto do fim. Meu pai tem negociado com alguns clubes. Mas nada certo ainda, estamos apenas negociando, vendo o que é melhor para mim e para o clube. Tenho propostas de um clube de São Paulo que disputa a Série A do Brasileirão e alguns clubes do Nordeste que disputam a Série B. Minha prioridade era ficar no Rio, mas ainda não tenho essa possibilidade. Então, entreguei nas mãos de Deus. Ele sabe o que faz', disse o jogador em entrevista ao site 'Globo.com'.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.