Na chegada ao Corinthians, Elias se diz triste pela eliminação do Flamengo da Libertadores

Depois de uma longa novela, Elias acabou assinando contrato com o Corinthians. Mas o ex-ídolo rubro-negro, parece ainda não ter esquecido seu ex-clube.

Elias foi perguntado em sua apresentação, que se o Flamengo tivesse feito nova proposta, por qual clube ele decidiria em ir. O jogador disse: 'Deus é tão bom que não me deu essa escolha, ia ser difícil, só deu uma chance que era o Corinthians, não tive nem que pensar.'

Perguntado sobre a eliminação do Flamengo na Libertadores, o jogador do Corinthians disse que ficou triste: 'A gente fica triste pelos antigos companheiros, e desejo sorte a eles, só com o trabalho que consegue os objetivos'.
Elias emocionado, comemorando o título da Copa do Brasil com seu filho Davi no colo. (Foto).


A verdade é que Elias ano passado, foi peça muito importante no Flamengo. Quando o jogador precisou, a torcida do Fla deu total apoio (seu filho Davi, estava no Hospital entre a vida e a morte, e a torcida do Flamengo deu um show gritando no Maracanã lotado o nome de Davi). E quando o Fla precisou, Elias ia lá e sempre dava alegrias ao torcedor rubro-negro dentro de campo. Era um casamento perfeito, que graças ao Sporting-POR, acabou.
Torcida do Fla homenageando filho de Elias (Foto).

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.