Fred Luz deve acumular função de diretor-executivo de futebol no Flamengo até a parada para a Copa do Mundo
O Flamengo tem trabalhado com o que tem desde a saída de Paulo Pelaipe do cargo de diretor-executivo de futebol. Prova disso é que até a parada para a Copa do Mundo quem deve exercer esta função é Fred Luz, atual diretor de marketing que acumulará o posto. A tendência é que após o Mundial um nome de peso seja contratado.
Fred Luz já começou o trabalho no clube, tendo acompanhado várias atividades no Ninho do Urubu nos últimos dias. Ele é grande amigo de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice de marketing do clube, e homem de confiança do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A tendência é que Fred Luz atue mais fora do vestiário do que dentro dele.
Desde a saída de Paulo Pelaipe, a diretoria do Flamengo já procurou três nomes. O sonho de consumo seria Rodrigo Caetano, do Vasco, mas este só teria a contratação viável caso Eurico Miranda ganhasse as eleições no Gigante da Colina; Felipe Ximenes, que está no Vitória, também foi contactado, mas corre por fora por não ter aprovação de Wallim Vasconcellos, vice de futebol; e Carlos Alberto Parreira, atual coordenador técnico da Seleção Brasileira, que já afirmou que deixará o cargo após a Copa do Mundo.
Fonte: Lancenet
Por: Abner de Oliveira
Post a Comment