À espera de definir futuro, André Santos não vai ao Ninho do Urubu

A polêmica envolvendo o fim da passagem de André Santos do Flamengo continua longe de terminar. Apesar de o clube ter divulgado uma nota oficial reafirmando que o contrato do jogador permanece em vigor, o lateral-esquerdo segue fazendo valer a posição que recebeu do diretor executivo, Felipe Ximenes, e não compareceu ao Ninho do Urubu para o treinamento da tarde desta quarta-feira. O atleta aguarda orientações de seus advogados e do empresário Carlos Leite para saber como proceder daqui para frente.   
André Santos esteve no centro de treinamento pela última vez na manhã de terça-feira, quando recolheu todo seu material pessoal e se despediu de Ximenes. Mesmo com as declarações públicas de que o jogador seguia vinculado ao clube, até o fim da última noite ninguém do Flamengo tinha entrado em contato orientando sua reapresentação. Após as críticas da torcida, que chegaram a resultar em agressões ao lateral-esquerdo na noite de domingo, em Porto Alegre, o Rubro-Negro decidiu que anteciparia o fim do vínculo que vai até julho de 2015. O processo, no entanto, ainda não foi oficializado no papel.   
Através da assessoria de imprensa, André Santos revelou diálogo que teve com Felipe Ximenes, confirmando pessoalmente informação que já tinha chegado aos seus ouvidos na noite de segunda-feira:    
- Hoje (terça) de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo (Felipe Ximenes) de que meu contrato estava rescindido. Inclusive depois da agressão, o próprio clube me ligou perguntando se eu estava bem e tranquilo, soltaram uma nota ao meu favor no site do clube para comunicar o que tinha acontecido, sempre me ligando demonstrando preocupação comigo e hoje, a mesma pessoa, o Felipe Ximenes me chamou e me comunicou que meu contrato estava rompido.   
O Flamengo ainda não se posicionou a respeito da ausência de André Santos no trabalho desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.