Agressão de torcedores do Flamengo a André Santos tem repercussão internacional




A agressão de torcedores do Flamengo ao lateral-esquerdo André Santos, que aconteceu no último domingo, em Porto Alegre, após a derrota rubro-negra para o Internacional por 4 a 0, teve repercussão internacional.

Jornais e sites de Portugal, Inglaterra, Itália e até da Ásia noticiaram o fato. Em terras lusitanas, foram os veículos “O Jogo” e “Mais Futebol” que repercutiram mais. Eles destacam a agressão e também a grande crise que vive o Flamengo.



 Na Inglaterra, o “Daily Mail” lembra a passagem de André pelo Arsenal e cita que o jogador levou um chute de um torcedor rubro-negro quando estava dentro de uma van.

Na Itália, a Gazzetta dello Sport diz que o fato foi o que marcou a rodada no Campeonato Brasileiro.

De acordo com a Rádio Gaúcha, André Santos levou socos e chutes de torcedores até ser escoltado pela segurança do clube. Cerca de 15 torcedores viram André Santos saindo em direção a uma van do Flamengo e o interpelaram.



O jogador foi agredido, entrou no veículo, mas alguns torcedores entraram também e continuaram a aplicar socos e pontapés no atleta, de acordo com a Fox Sports.

O técnico Ney Franco repudiou o ocorrido e cobrou a prisão dos agressores. Depois do jogo torcedores cercaram o ônibus do Flamengo para protestar contra todos os jogadores, que ficaram retidos dentro do estádio aguardando segurança para ir embora.

A segunda-feira é de folga para os jogadores do Flamengo e André está em Florianópolis. O desembarque do restante do elenco no Rio de Janeiro será às 11h.








Fonte:Extra Globo
Por:Samir Merey


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.