Lucas Mugni recebe sondagem do futebol europeu


1 - A situação é complicada neste momento sim, todos estão vendo que é complicada, a tabela do campeonato mostra isso, não tem como explicar o inexplicável, não tenho palavras para amenizar o sofrimento dos rubro-negros, mas somente com apoio, tranquilidade e muito trabalho é que o Flamengo vai conseguir superar esse momento, criar o caos só vai piorar a situação. É obvio que todos estamos sofrendo, mas neste momento o apoio é fundamental para passar por este péssimo momento, tenho a certeza que vamos superar esse momento, e acredito que com a chegada dos reforços as coisas vão mudar de forma positiva.

2 - Uma das coisas mais bizarras esse papo de que a diretoria quer o Flamengo

na segunda divisão porque seria melhor de administrar e outras bobagens, isso é totalmente sem sentido, totalmente mal intencionado. Já temos problemas demais, não tem porque cair nesse papo furado. Não tem uma só alma rubro-negra que pense em segunda divisão como algo bom. Segunda divisão é péssimo e não agrega em nada, seja em qualquer setor. A atual gestão jamais iria pensar dessa forma e querer algo tão ruim para o Flamengo. Ela trabalha para recolocar o Flamengo no topo e esse é o pensamento, cada um tem a sua opinião e pensa da forma que achar melhor, mas isso de estarem querendo deixar o Clube na segundona para poder lucrar é totalmente fora da realidade, isso não existe de forma alguma, podem ter a certeza.

3 - Rodrigo Paiva não vem para o Fla

4 - Lucas Mugni recebeu apenas uma sondagem, nada de proposta.

5 - Com a chegada do Canteros e Eduardo Silva, além do Bolaños que ainda não assinou, o Fla não deve ter mais reforços, a não ser que apareça alguma oportunidade de última hora.

6 - Ney Franco não cai se perder para o Internacional

7 - O elenco está unido e quer de todas as formas tirar o Flamengo dessa situação, é uma questão de honra para cada jogador, e eles não vão medir esforços para conseguir sair dessa situação, faltam 17 rodadas e eles tem todas as condições pra isso.

Fonte:Sandro Rilhó

Por:Samir Merey

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.