Ney Franco apresentou vídeo com análises do Internacional aos jogadores do Fla

No último dia de treino antes da partida deste domingo (20.07), contra o Internacional, os atletas fizeram trabalho tático. O jogo será às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe que entrará em campo será divulgada uma horas antes da partida.

Antes da atividade, Ney Franco apresentou vídeo com análises do adversário. Depois, no campo 5, aprimorou a saída de bola em velocidade, bola parada e marcação sob pressão. "A jogada se desenhou como planejamos. Temos que trabalhar assim, sempre focados! Esse é o trabalho", incentivou o técnico durante o treino. Após, os atletas realizaram finalizações em cruzamentos das laterais e acertaram o posicionamento nas cobranças de escanteio.

Gabriel e Eduardo da Silva fizeram musculação na academia e depois treino físico, no campo. Paulinho e Éverton estão no Departamento Médico e tratam o pé e o tornozelo direito, respectivamente. Cáceres voltará a treinar com o grupo no fim da próxima semana, pois segue com gesso na mão esquerda após fraturar o quarto metacarpo, enquanto Samir e Léo, com problemas musculares, não têm previsão de retorno.

Abaixo a lista dos atletas que viajam para Porto Alegre, no voo Gol 1556, com chegada prevista para as 17h. A reapresentação será na terça-feira (22.07), às 09h, no Centro de Treinamento George Helal.

Fonte: Site Oficial do Clube
Por:Samir Merey

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.