Após Al Nassr confirmar negócio, Hernane treina sorridente pelo Fla

Hernane já é jogador do Al Nassr, segundo a conta oficial do clube saudita no Twitter, mas ainda treina como rubro-negro. O atacante trabalhou normalmente na noite desta sexta-feira no Estádio Municipal da cidade de Coronel Freitas, vizinha a Chapecó, em atividade iniciada às 19h. O Flamengo enfrenta a Chapecoense no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

O Brocador esteve bastante sorridente durante o trote que dava em torno do gramado acompanhado do zagueiro Wallace. Participou do aquecimento ao lado dos companheiros e foi para a roda de bobo. 
A atividade durou uma hora e foi acompanhada por cerca de 150 torcedores. O grupo intercalou treino físico com roda de bobo. Os goleiros fizeram um trabalho específico à parte. Ninguém se pronunciou sobre a negociação envolvendo o Brocador.

A oferta por Hernane é de 4,5 milhões de euros (R$ 13,6 milhões) com um contrato de três anos. O Flamengo é dono de 50% dos direitos econômicos de Hernane e vai receber a sua parte, quase R$ 7 milhões, em duas vezes. O restante do jogador pertence à empresa Talents Sports, do seu empresário Paulo Pitombeira, e ao Mogi Mirim.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.