Empresário de Josué confirma contato rubro-negro pelo jogador: ''Há sondagens do Flamengo''

Títulos significam holofote e interesse alheio pelo seu trabalho. O Atlético ainda celebra a inédita conquista da Copa do Brasil e já pensa no planejamento da Libertadores do ano que vem. Contudo, neste processo, saídas de jogadores estão em pauta. Um deles pode ir para um rival do Galo. Josué está na mira do Flamengo e seu empresário já recebeu duas sondagens dos cariocas.

"Realmente, quando o Flamengo veio jogar em Belo Horizonte, nas duas vezes, pessoas ligadas ao clube quis saber da situação do Josué no Atlético, demonstraram interesse. Não recebi nenhuma proposta formal, mas há sondagens do Flamengo", afirmou Omar Vasconcellos, ao Hoje em Dia.

Josué foi contratado para a disputa da Libertadores 2013, depois de sair do Wolfsburg-ALE. Foi um dos melhores homens em campo na final daquela competição, contra o Olimpia, no Mineirão. Ele está com o contrato acabando em dezembro deste ano. Segundo fontes ligadas ao jogador, o Atlético fez uma abordagem para reajuste salarial, mas a proposta não agradou.

Fonte: R7 (Hoje em Dia Esportes)
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.